Contagem Regressiva

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Viagem Lua de Mel em Cancun 1/8


Dia 03-11-2012 

   O casamento havia terminado para muitos dos nossos convidados quando tocou a ultima musica da nossa festa, mais para nós noivos tinha apenas começado...

   Saímos do Madalosso por volta das 02:30 da manhã. Ao termino da festa o noivo fica responsável por assinar a comanda e acertar o que ainda falta (ponto de luz, ECAD, Convidados a mais, e danos que possam ter sido feitos ao patrimônio).

   Estávamos exaustos, dançamos muito, rimos muito, se divertimos como nunca. Meu irmão/padrinho foi quem me levou até o hotel pestana, no caminho demos muitas risadas conversando sobre o casamento.

   O Hotel como já mencionamos é maravilhoso, tudo estava perfeito, um clima romântico no ambiente... Pétalas de rosa ao chão, luzes meio apagadas... Cenário este bem aguardado pelos noivos.

   A noiva tem em mente o momento da entrada no quarto, ser pega no colo... Ser despida do seu vestido e ser tratada com toda a delicadeza do mundo, e com certeza todo bom cavaleiro deve respeitar seus sonhos e trata-la com todo amor e carinho que ela merece.

  Nesta mesma noite usufruímos de tudo o que o quarto poderia nos oferecer, inclusive de uma deliciosa banheira de hidromassagem, foi uma noite inesquecível.

  Nossa Agenda? Bem...

  Nossa viagem estava marcada para as 17:00 horas, mais precisávamos fazer o check in as 15:00 e fomos dormir lá pelas 5 e pouco da manhã, acordamos as 09:00, imagine como estávamos de cansados...Enfim tomamos um café bem reforçado no hotel e demos uma voltinha pelo mesmo.






















  Meu irmão foi me buscar e fomos almoçar no Shopping Curitiba, junto com ele foi meu outro irmão, meu sogro e sogra e alguns amigos...

  Aproveitamos o shopping para cambiar nosso dinheiro de Real para Dólar, embora a moeda do México/Cancun seja o peso Mexicano, o dólar é aceito então achamos melhor levar tudo em dólar mesmo.

  Após o almoço fomos ao aeroporto fazer o check in, muitos carros buzinando no meio do caminho, também não é pra menos com o carro do meu irmão todo pintado... rsrs







 

  Chegamos ao aeroporto Afonso Pena Curitiba, realizamos o check in e aguardamos o horário para entrar. Enquanto isso nós ficamos vendo os aviões, tirando foto...







  A hora estava passando e a ansiedade aumentava cada vez mais... Chegou a hora... Despedimo-nos de nossos parentes e amigos, de agora em diante começaria nossa viagem de lua de mel rumo a Cancun no México.

  Tudo era novidade, era nossa primeira viagem de avião, era nossa primeira viagem para fora do Brasil, e o melhor nossa primeira viagem como casal...

  Sabe aquele friozinho na barriga? Saber que o dia da nossa tão aguardada viagem estava se tornando realidade foi um sonho...

  Foi anunciado nosso voo, apresentamos nosso ticket e entramos no avião rumo a São Paulo.





  Lembro-me de ter tirado uma foto da asa e postado no Face book...Reinaldo Santos, veja lá...

  Como seria viajar de avião? Logo saberíamos responder a esta pergunta.

 As turbinas foram ligadas, confesso que tenho medo de altura, mais posso dizer que não estava com nenhum pouco naquele momento, ao contrario da minha esposa que segurou forte minha mão... rsrs

 Pra quem não me conhece, sou apaixonado por foto, não sou nenhum profissional desta área, mais tiro foto de tudo... rsrs
 Durante a viagem inteira eu estava com minha maquina na mão.





 
 Filmei nossa decolagem e posso dizer que foi uma visão maravilhosa, ate senti um friozinho na barriga na subida, normal...

  
 
 La de cima é lindo, ver as casas que mais parecem de brincadeira pelo tamanho que ficam, e as nuvens... Como é lindo, parece um monte de algodão doce.          


E o Lanchinho do voo...
 
 O voo levou cerca de 40 minutos, desembarcamos no aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo pela pista de pouso, foi muito legal poder ver o avião de pertinho... Um ônibus nos levou ate a porta do aeroporto, então nós fomos fazer nosso check in para o México...
 
 
 O Aeroporto é muito grande, e como faltavam 5 horas pra embarcarmos fomos dar umas voltas, comer algo... No meio deste percurso encontramos o Minotauro (Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro ou Rodrigo Nogueira, é um lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA. É um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras.), já aproveitamos e tiramos uma fotinho com ele... rs
 
 
 Também encontrei um amigo de trabalho que estava indo para Orlando, foi legal ter visto ele.
 Uma parada pra matarmos a fome? Encontramos um lugarzinho dentro do aeroporto bem reservado, tranquilo, e foi ali que pedimos um lanche. Ficamos imaginando como seria nossa lua de mel...        
 
 
 
  Andamos mais um pouco e então decidimos sentar e descansar ate o embarque. Aproveitamos e ligamos o Laptop para conversar com meu irmão via webcam, foi muito legal poder conversar com ele e minha cunhada enquanto esperávamos o voo.
 Chegou o momento esperado, o embarque com destino ao México.        
 

 
 Passamos pela migração, onde precisamos mostrar nosso passaporte, depois passamos pela alfandega. 
Na saída do Brasil passamos por dentro da loja Duty Free, que são lojas que não cobram impostos, ou seja, coisas de marca que saem bem mais em conta.  
 

 
Enfim, caminhamos até a área de emparque. Pra quem não sabe como funciona, assim como eu não sabia... rs, é assim:
 
 Os funcionários vão explicar como será feito – muitas vezes depende das fileiras, primeiro as classes executivas, depois as do fundo, mais isso não é regra. Antes de embarcar, o funcionário vai conferir seu cartão de embarque e seu documento. No avião, identifique seu assento: o número significa à fileira e a letra a posição da poltrona.
 
 Na hora de embarcar minha Esposa foi chamada primeira, ela embarcou e logo depois minha letra foi chamada, mesmo estando sentado um ao lado do outro entramos separados.
 
 Lá estávamos nós, dentro do Aero México com destino ao México. Um avião enorme, muito maior do que havíamos pegado em São Paulo, ficamos na janela ao lado da asa do avião.
 A viagem de São Paulo ao México dura cerca de 9 horas e pouco.
 Dentro do avião começamos a ouvir o espanhol, falado pelas comissárias de bordo. Eu com a câmera na mão tirei foto de tudo o que tinha vontade... Em cada poltrona tinha uma telinha que dava pra assistir filme (10 filmes, a maioria em espanhol e inglês), jogar jogos, ver informações sobre a viagem, escutar musicas, ver clipes... Também aguentar 9 horas e pouco tem que ter alguma distração né... rs
 A comida servida foi muito boa...
 E tenho que confessar o que aconteceu que minha esposa ate hoje tira sarro...
 Estava eu mexendo na telinha vendo os filmes, quando a aeromoça pergunta:
 - Pasta ou carne?
 Eu meio sem entender, pensei comigo acho que é pastel de carne... rs pra que...
 - Pastel eu quero.
 Foi o suficiente pra minha esposa cair na gargalhada...
 Ficamos sabendo que Pasta vem a ser massa em espanhol, rimos muito durante a viagem relembrando isso.
 Outro fato é quando fui pedir a ficha de declaração de imposto... Eu disse:
-Queria uma ficha.
A comissária não entendeu nada do que eu disse, então eu disse:
-Una Fichita.
Ai ela entendeu... rsrs Pensei comigo imagina eu falando espanhol..rsrsr
 Após a janta as luzes são apagadas para que possamos dormir... Confesso que demorei mais dei uma cochiladinha sim...
 



 Bem Pessoal, esta foi a primeira parte em breve postarei a continuação chegando no mexico e indo para cancun....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, deixe seu comentario: